.

.

Politica De Privacidade

Politica de Privacidade  

O The Walking Dead BR-Series Online:  Surgiu em Fevereiro de 2013 com o objectivo de oferecer aos aos brasileiros informações sobre A Serie The Walking Dead de uma forma gratuita.

O The Walking Dead BR-Series Online é um portal indexador de streams em vídeo existentes na internet.

O The Walking Dead BR-Series Online:  Não transmite nenhum destes streams, apenas os organiza de forma facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet. A transmissão destes canais e respectiva programação é da inteira responsabilidade das estações e/ou entidades re-transmissoras.

O The Walking Dead BR-Series Online: Respeitará em qualquer ocasião a remoção dos canais dos autores que assim o entendam.
Caso seja um dos autores/detentores destes canais e pretende a sua remoção contacte-nos na página de contato Este site utiliza empresas exteriores para efeitos de exibição de publicidade. Estes fornecedores de publicidade podem recolher e usar informações suas (mas não incluindo nome, endereço de email, morada, ou número de telefone), neste e noutros sites, para lhe exibir anúncios a produtos ou serviços do seu interesse.
Se desejar mais informação acerca desta prática, ou se não desejar ver os seus 
hábitos de navegação usados desta forma, por favor visite este site.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013. The Walking Dead BR - All Rights Reserved -
The Walking Dead BR. É um portal indexador de streams em vídeo existentes na internet. Não transmite nenhum desses streams, os canais aqui contidos já estão na internet e são colocados aqui através de códigos embed. A transmissão destes canais e respectiva programação é da inteira responsabilidade das estações e/ou entidades re-transmissoras.
tem algum canal que você seja dono e quer retira do nosso site em entre em contato pelo nosso E-mail: androidfreegames@gmail.com
A Cópia total ou parcial deste site é proibida.


Política De Privacidade